Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Corinthians prepara lançamento de..."

Marcio

Marcio Martins

Não é assim cara. Peitar a Globo nossa maior parceira? Ela paga muito mais pra gente que os rivais. A maior receita do Corinthians vem da Globo e você quer dar uma banana pros caras. Pra depois voltar ao que era antes um Esporte interativo pagando o mesmo pra todos os times? To com a Globo. Pay per view custa caro mesmo. Não temos que boicotar a globo, temos que comprar mais porque ela repassa porcentagem com base no número de contratantes de cada time.

em Notícia > Corinthians prepara lançamento de plataforma de streaming

Em resposta ao comentário:

Esses imprestáveis poderiam fazer uma plataforma de streaming para transmitir os jogos ao vivo do Corinthians que estão fora da grade aberta da Globo. Com certeza ganhariam muito mais dinheiro do que vender seus jogos para o Pay Per viu da Globo, e ter que lher fornecer maior porcentagem do lucro. Cancelem este PPV com a globo, montem um esquema de streamig com jogos ao vivo e cobrem 20 R$ para assistir a cada partida. Ganharemos muito dinheiro e manteremos o clube forte financeiramente.

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.507 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 17/05/2018 às 13h34

    Concordo, nem a melhor transmissão streaming conseguirá substituir as transmissões ao vivo das redes de televisão seja qual for ou mesmo as por rádio AM/FM. Sempre haverá o tal delay que só é menor para quem tem banda larga de alta (e estável) velocidade mas sempre com algum atraso de segundos que fazem muita diferença ainda mais em se falando de milhões de acessos simultâneos, algo que implica em grandes investimentos em infra-estrutura para o serviço. O interessante desta proposta é melhorar significativamente a transmissão de outras modalidades como o futebol feminino (tem transmitido todos os jogos pelo FB mas a qualidade não é muito boa), o futsal, o basquete e outras que dificilmente são transmitidas ao vivo. Um canal próprio certamente permitirá explorar a publicidade e que pode vir a agregar para estas modalidades.