Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Cornélio

Já vi o Carille mudar o time no intervalo. Va vi o Carille usar Dutra, Danilo, Sheik e Pedrinho. Matias não pode atuar em Copa do Brasil. Roger chegou, mais maduro e cascudo. Quando se realizam os treinamentos, é pra se colocar em prática o que se espera. O jogo contra o Sub-20 da seleção foi apenas 1 de diversos que ocorreram desde que o Matias chegou. Eu tbem quero ver ele em campo. Tbem estou querendo saber avaliar se ele serve ou não. Mas parece que nos estamos sofrendo horrores, parece que o time não esta indo bem e perdemos tudo o que disputamos. Só acho que sua crítica foi muito contundente. E na verdade pouco sabemos ao certo.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entenda Guilherme, quando eu falo em "gratidão" e "amigo dos amigos" eu quis dizer exatamente que me bate um desânimo, quando vejo, por volta dos 35 aos 40 minutos do segundo tempo, o time precisando de gols, e o locutor (a maioria dos jogos eu vejo pela TV) anuncia a entrada de Sheik ou Danilo em detrimento dos mais jovens. Pra mim, o tempo deles já passou, há muito. Ou então para a entrada de um reserva potencialmente ofensivo, saca-se outro jogador e mantém-se Romero em campo. Todos sabemos que Romero se destaca pela marcação e dedicação. Mas ofensivamente não dá pra esperar quase nada dele. Então eu acho que se você contrata Mateus Mathias, ou outro jogador jovem, é porque viu potencial nele. Eu sinceramente não posso dizer se ele é bom ou ruim. Nunca o vi jogar. Gostaria de ver para poder analisar. Acho que uma derrota em jogo treino é muito pouco para se avaliar o potencial de um único jogador. Abraço.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 17/05/2018 às 18h47

    Um título realmente é um argumento relevante. Mas no Paulistão, foram dois triunfos nas penalidades. No Brasileirão é muito bom ganhar do Palmeiras, mas não podemos esquecer do empate com Ceará em casa e derrota para o Galo em que não vimos a cor da bola. Acho que sempre se pode buscar melhora.