Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute..."

Rodrigo

Rodrigo Cozer

Será mercenário, sim. Cara, se ele recebesse um salário de bosta e fosse chamado para um emprego melhor é totalmente diferente. Nós precisaríamos trabalhar por ANOS E ANOS pra receber um mês de salário dele, do que ele recebe pelo Corinthians. Se ele recebesse uma proposta de um grande clube europeu, pra disputar Champions, Liga da Europa, é totalmente discutível porque isso sim seria uma melhoria profissional, mas largar o Corinthians por ambição em um time da ÁRABIA, não dá pra aceitar. Ele falou que só sairia do Corinthians se fosse mandado embora.

em Notícia > Fúria, promessa, campanha... Fiel repercute possível saída de...

Em resposta ao comentário:

Sou a favor da permanencia do Carille, mas não vamos chamar de mercenário se ele aceitar, todo profissional visa melhorar a sua condição financeira, não sejamos hipócritas, é muito fácil criticar os outros, vamos esperar para depois a gente opinar...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jose

    Jose Soares 5.827 comentários

    1º. Jose Soares em 18/05/2018 às 06h22

    Caro Rodrigo eu respeito sua opiniao, mas discordo, se coloque no lugar do Carille, todo mundo quer melhorar de vida principalmente sendo honesto, ele saindo vai ganhar dinheiro sendo honesto, se coloque no lugar dele e verás que tem razão...vlw..