Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jesse em "Carille sobe tom, ataca imprensa, mas..."

Jesse

Jesse Carvalho

Errado foi o pai dele ter aberto a boca e ter falado merda, quem ele acha que é pra falar pelo filho e o expor desse jeito? Acabou com a imagem do Carille diante de um monte de torcedor

em Notícia > Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se...

Em resposta ao comentário:

NEM Aceitou uma virgula, ele foi uma segunda opção e não foi escolhido, e como homem deveria pelo menos em defender seu pai, mas como vocês, seus baba ovos, Carille culpou a imprensa e ontem afirmou (Se eu receber uma proposta, vou pensar) não foi só a imprensa, foi a covardia de Carille e deveria ter sido HOMEM, Carille deveria ter desmentido no início da confusão, hoje seu pai passa por mentiroso, a IMPRENSA acreditou no pai dele!

Responda o comentário do Jesse

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 21/05/2018 às 13h04

    Você conhece a cidade de Sertãozinho? Conhece o interior de São Paulo? Você por acaso já morou em cidades pequenas do interior? Conhece o jeitinho caipira? Jessé, esse pessoal são amigos, simpaticos, gentis e não tem vaidade, eles não colocam a riqueza material em primeiro plano, a maior virtude desse povo, eles não mentem, eles são INOCENTES, não enxergam o mal quando se deparam com o mal e você meu caro, dizer que o pai de Carille falou mmerda, primeiro, você literalmente DESRESPEITA um idoso de boa Fé e ao mesmo tempo nota-se que você faria a mesma coisa com teu pai e o senhor Carille segue na mesma linha tua e te falo, como homem, Carille perdeu meu respeito, tome seu café na cueca de Carille, mas tenha respeito pelos mais velhos, o pai de Carille jamais levantaria uma mentira contra seu filho!