Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Ganhando sequência como titular, Walter..."

Marcos

Marcos Vinicius

Sem maldade o dia que o Walter quiser sair do Corinthians eu vou entender, sabe cinco anos na reserva já, o tempo passa, carreira é curta e nessa pegada o cara não joga pois o titular além de ser ótimo é Ídolo, mais tem que tirar o chapéu para o Walter pois mesmo nessa condição o cara mostra um comprometimento fora do normal e ele sempre representa quando é acionado, o Walter tem condições de ser titular em qualquer equipe do Brasil!

Parabéns Walter!

em Notícia > Ganhando sequência como titular, Walter celebra cinco anos no...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Zemetek 19.854 comentários

    3º. Fernando Zemetek em 23/05/2018 às 06h46

    Verdade.
    Temos que aplaudir o caráter dele.
    Claro que ele SEMPRE quis jogar. Mas nunca desrespeitou a escolha dos treinadores que passaram pelo Timão, seja o mestre Tite, o consagrado Mano, O.O, Cristóvão ou o jovem (e d futuro incerto na época) Carille.
    PARABÉNS Walter não só pelo Excelente goleiro que você é mas, principalmente, pelo ser humano EXCEPCIONAL!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    2º. Carlos Santos em 22/05/2018 às 09h15

    Ele sabe que sempre vai jogar porque o titular é goleiro de seleção. Ele vagou por times pequenos toda a vida como titular, e agora que chegou no apice da carreira no Corinthians, não vai querer sair pra um clube menor pra ser titular.

  • Foto do perfil de Jhonatan

    Jhonatan Ianacoli 1.588 comentários

    1º. Jhonatan Ianacoli em 22/05/2018 às 00h58

    Eu acho Walter mais completo que o Cássio, mas uma vez vi nos dono Ronaldo e Veloso comentando sobre titularidade, ambos falavam que goleiro titular só sai do time se estiver muito muito mal, ou se tiver contundido, isso reflete no caso do Corinthians hoje, o Walter claramente mostra mais qualidade técnica que o Cássio mas o Cássio é um monstro na história do Corinthians um ídolo, uma pena para o Walter e ótimo para nós que temos dois dos 8 melhores goleiros do Brasil, sem dúvida.