Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jesse em "Comentário de Enderson no Meu Timão"

Jesse

Jesse Carvalho

Kkkkkkkkkkkkkkkk, então o Carille que também é caipira, pobre coitado, não sabia o que estava fazendo e você está sendo um monstro por ataca-lo assim, uma pessoinha tão inocente, etc etc etc.
Meus parentes por parte de meu pai são todos de cidadezinha do interior e nenhum, repito, NENHUM deles são como você citou.
Independente de qualquer coisa, de lugar onde veio, de formação, etc, etc os país do Carille não tinham qualquer direito de expo-lo, fim.
E outra, você conhece o pai do Carille por acaso? Se tá metendo a mão na fogueira deve ter embasamento melhor do que o "pobrezinho inocênte do interior"

em Notícia > Comentário de Enderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você conhece a cidade de Sertãozinho? Conhece o interior de São Paulo? Você por acaso já morou em cidades pequenas do interior? Conhece o jeitinho caipira? Jessé, esse pessoal são amigos, simpaticos, gentis e não tem vaidade, eles não colocam a riqueza material em primeiro plano, a maior virtude desse povo, eles não mentem, eles são INOCENTES, não enxergam o mal quando se deparam com o mal e você meu caro, dizer que o pai de Carille falou mmerda, primeiro, você literalmente DESRESPEITA um idoso de boa Fé e ao mesmo tempo nota-se que você faria a mesma coisa com teu pai e o senhor Carille segue na mesma linha tua e te falo, como homem, Carille perdeu meu respeito, tome seu café na cueca de Carille, mas tenha respeito pelos mais velhos, o pai de Carille jamais levantaria uma mentira contra seu filho!

Responda o comentário do Jesse

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Enderson

    Enderson Rocha 707 comentários

    1º. Enderson Rocha em 21/05/2018 às 21h50

    Acéfalo, caipira é um rotulo carinhoso, pra pessoas do Interior de São Paulo, moleque vá catar coquinhos, não basta ser acéfalo, tem que parecer acéfalo e você faz por onde, sem mais réplicas seu JJ