Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michel em "Comentário de Adonai no Meu Timão"

Michel

Michel Bovo

Mas fazem isso justamente para o apoio do lateral e dos meias que vem de trás, dividem as funções. O que indaguei aqui é que não vi o Juninho em momento algum subir com a qualidade que o Sidicley sobe.
O Mantuan subiu muito bem do outro lado. Quanto ao Pedrinho não acho que seja por decisão técnica ou tática, até porque senão teria ocorrido antes e não teria sido tão importante quanto foi nos jogos anteriores. Acredito que tenha sido mais pela parte física que pesou, ele nunca teve uma sequencia dessas e saiu com câimbras.
Concordo que alguns jogadores ofensivos perderam essa característica mas não sei se é o caso do Juninho. O que eu acredito ser o "problema" dele são os fundamentos, Mantuan que fez uma base melhor vem comendo a bola depois de dois jogos ruins. Assim como ele, o Juninho pode melhorar

em Notícia > Comentário de Adonai no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Michel, se você perceber, todos atletas que tem algum perfil de driblador ou que joga verticalmente que vem para o Corinthians, são rápidamente podados e proibidos de atacr os marcadores. São doutrinados a tocar a bola pra trás, não partir para o drible...veja o caso do Romero. Quando chegou era driblador, atacava o lateral...jogava pra frente. Com o tempo foram transformando ele quase que num lateral marcador.; O mesmo eu vi ontem do Pedrinho. Jogou um futebol burocrático, tocando de lado e em nenhum momento tentou a jogada individual, ou uma jogada vertical de velocidade.
Os treinadores do Corinthians matam seus atacantes!

Responda o comentário do Michel

  • 1000 caracteres restantes