Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Em nota oficial, Carille admite..."

Julio

Julio Cézar

Rennan, o problema é que a mesma torcida que apóia hoje, amanhã frita o cara (não todos, claro). Deixa só o Corinthians passar o resto do ano sem títulos (espero que não) pra você ver como vão pegar no pé do cara. Por isso se vier "dois caminhões" de dinheiro ele cai fora sim.

em Notícia > Em nota oficial, Carille admite generalização e se desculpa com...

Em resposta ao comentário:

Esse comentário é para dar polemica!
Carille você pensa em crescer financeiramente? E cair no esquecimento?
uma que na arabia você pode ganhar dinheiro, mais la você será esquecido pela fifa e por muitos.
já no Corinthians você tem inúmeras lógicas de crescer com sucesso e financeiramente chegar a 5 caminhões de dinheiro.. Como cogitou por dois caminhões dos fraquíssimos árabes que só sabem tirar o que é nosso.
porque você não se situa e vai tirar os jogadores deles e ver se eles gostam? Sair do Corinthians por dinheiro e cair num pais se só vive em guerra, isso é mercenarismo...a mídia deveria ser punida pela constituição por calunias, mentiras e criarem rumores falsos.
Carille admito que o sucesso do elenco hoje vem com boa porcentagem vinda de você e do seu mérito, e o clube vem com isso mostrando. Se você aceitar ir para a arabia irá abandonar e fugir do auge corintiano e cair na boca do povo e ridicularizado pela que decisão, ter sucesso sem se vender por grana

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes