Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Diogo no Meu Timão"

Pedro

Pedro Martins

Eu também sou evangélico, você falou, falou e falou a mesma coisa que eu. Você deve se lembrar que os pecados não são iguais, pois a palavra de Deus fala que pecar contra o Espírito Santo é irreversível, então, pecar com práticas homossexuais é abominável aos olhos do Senhor!

em Notícia > Comentário de Diogo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sou evangélico, casado e tenho 1 filho, cara não querendo misturar com religião mas até Deus nos deu opção de escolher acreditar nele ou não, nos deu opção de seguir seus mandamentos ou não, na própria Biblía diz que o amor de Deus se da base do livre arbitrio.

Eu não concordo com a pratica homosexual, por isso não a pratico e vida que segue, na biblia o homosexualismo é tratado com pecado, assim como toda desobediência a lei de Deus, portanto o homosexual segundo a biblia é igual a todos as outras pessoas, pois todos somos pecadores...

E no mundo religioso o que mais vemos são pessoas tratando homosexuais como seres inferiores e com certeza Deus também repudia atitudes como essa.

Por favor quero deixar claro que não estou respondendo contra sua opinião, apenas expressei meu ponto de vista, respeito sua opinião e sei que cada um tem uma forma de ver as situações da vida.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário