Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Elber em "Corinthians divulga vídeo de agradecimento..."

Elber

Elber Santos

Vamos deixar o clubismo de lado, porque se tudo isso que se diz tivesse tanto sentido Carille nem seria técnico pós após Tite Teve outros e não vingaram.

em Notícia > Corinthians divulga vídeo de agradecimento a Carille

Em resposta ao comentário:

Obrigado o caramba. Ele quem tem que agradecer por ter tido a sorte de pegar um time como o Corinthians. Ele era um zé ruela, se fez às custas do Timão. Títulos não vem apenas pelo trabalho do técnico, a estrutura do time e a Toda Poderosa Torcida do Corinthians contam sim, e muito.

Responda o comentário do Elber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rose

    Rose Nogueira 719 comentários

    2º. Rose Nogueira em 23/05/2018 às 15h22

    Elber, não fosse a torcida ter comparecido em massa no treino anterior ao jogo da decisão do título paulista, não teríamos ganho aquele jogo na casa das Pepas. Esse título foi exclusivamente da torcida, que embriagou os jogadores. É óbvio que o técnico tem sua participação, ou nenhum time contrataria um. Mas agradecer "pelo que fez pelo Corinthians"? Passa amanhã. Corinthians é uma nação fio, não é apenas um time de futebol. Ele quem tem que agradecer de joelhos.

  • Foto do perfil de Frederico

    Frederico Corinthiano 94 comentários

    1º. Frederico Corinthiano em 22/05/2018 às 21h58

    Como assim deixar o clubismo de lado? Tá viajando? Se a torcida não defender o próprio clube, quem vai defender? Os que não vingaram não tiveram capacidade técnica para aproveitar uma estrutura pronta e a melhor do país!