Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Com quase 40% do estádio pronto, obras..."

Marcos

Marcos Fox

E mais tem que se focar na construção do estádio toda hora tem palhaçadinha lá, e reunião pra lá, festinha pra cá, torneinho ridículo, churrasquinho, e visitinha pra estreiar arquibancada e coisa tal, agora mais essa ai fazer festinha de aniversário cortar bolinho e a obra fica parada, vamos firmar cadência ai focar no objetivo que e a construção do estádio e fim de papo

em Notícia > Com quase 40% do estádio pronto, obras completam um ano nesta...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Brito 13 comentários

    3º. Lucas Brito em 29/05/2012 às 14h34

    Kkkkkkkkkk relaxa mano.. Deixa os caras la.. Queria ver se fosse tu trabalhando la, noite e dia.. O importante é que vamos ter o nosso estádio(e dentro do prazo)! Então chupaa antiss! Rs :)

  • Foto do perfil de Alessandro.Pará

    Alessandro.pará 1.794 comentários

    2º. Alessandro.pará em 29/05/2012 às 11h54

    Calma marcos!Toda empresa organizada, presta estes tipos de festas para seus funcionários.É super normal em empresas internacionais fazerem isso como prêmio aos funcionários por participação de resultados(ou lucros).

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 5.791 comentários

    1º. Leandro Santos em 28/05/2012 às 23h21

    Discordo: tem seres humanos trabalhando lá dentro. Tem que fazer esses momentos de descontração sim, se não o pessoal acaba injuriando e fazendo greve, igual nos outros estados. Esse é o diferencial da Arena do Corinthians. E quem não gosta de, vez ou outra, fazer um xurras com o pessoal do trampo e coisa e talz?