Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roney em "Comentário de Henrique no Meu Timão"

Roney

Roney Melo

Man por ser profissional e levar profissionais junto, deveria cumprir tipo um mês de aviso prévio, enquanto adapatavam novos profissionais, para as funções, seria o certo em qualquer trabalho, mais estava ansioso demais por esse salário e ouvi falar que nem foi tudo isso o salário, duas vezes mais apenas, sei lá, o Corinthians continua firme e forte e acredito sempre.vaiii Corinthians abraço

em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo fera, mandei um falando justamente nisso. Antes ele falasse que queria a independência dele.. Quem não quer? Tudo é como se fala, e jogar a real seria bem melhor. Como o outro brother falou, não apaga a história muito menos fazer da porcada freguesia.. Mas ele poderia ter saído de uma forma melhor saca? Até porque ele realmente deixou o time bem encaminhado.. Só vai quebrar as pernas pelos profissionais que ele vai levar..

Responda o comentário do Roney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Silva 126 comentários

    1º. Henrique Silva em 24/05/2018 às 23h43

    Resumindo, ele realmente se queimou por "pouca" coisa.. Podia ter saído de forma melhor né? Mas é bola pra frente mesmo, infelizmente hoje não deu mas apesar de não ter assistido o jogo.. Fiquei sabendo que o volume do Timão foi bom, mas pecou na finalização. Agora é esperar o Loss dar a cara dele no time e seguir em frente!
    Abraço e VAI CORINTHIANS!