Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Bivar

Tá bom! Derrota simples. Derrota complicada. São todas derrotas. Exatamente igual ao jogo contra o Independiente. Outra derrota simples. Vamos ver se acontecer mais uma derrota "simples" em casa na fase de mata-matas qual vai ser o discurso da turma que acha que tá tudo bem, tudo normal, Derrota nunca é simples ou normal. Torcer e apoiar os 90 minutos sempre. Agora fechar os olhos e bater palmas para erros que vem se repetindo jamais. Se eu fosse conformista iria torcer para o Juventos não seria Corinthiano. E sou desde o tempo das vacas magras. Aguentei tabus e anos sem campeonatos. E sempre fui fiel como todo Corinthiano. Só que antes não tinha mimimi quando se faziam criticas a erros.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sem o Gabriel que é o jogador que corre atrás pra retomar a bola, podia tomar o segundo e até o terceiro gol no contra-ataque, sim! Não tem tantos criticando ainda porque o time jogou bem e foi uma derrota simples. Se ele abrisse demais o time e o resultado fosse mais elástico, pode ter certeza que os comentários seriam outros. Era uma estreia de um técnico substituindo outro que estava ganhando e não foi demitido, não podia mudar tudo abruptamente assim. Também não sou o maior fã dessa filosofia de jogo, mas tem que dar tempo para o cara colocar as ideias dele e os jogadores assimilarem. Se não tiver o grupo na mão, nem o Guardiola faz um time jogar. Uma partida é muito pouco pra esse tipo de cobrança. Enfim, é assim que eu vejo.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 25/05/2018 às 12h53

    Contra o Independiente não foi uma derrota simples. Pelo o que jogamos no primeiro tempo, podíamos ter tomado uma goleada, e o técnico era o Carille ainda. Não acho que tá tudo bem ou que é tudo normal, só não vou cobrar que um técnico que assumiu o time há 3 dias mude tudo que vinha sendo feito há 1 ano e 5 meses. Se você não consegue compreender isso e eu ter te respondido expondo uma visão diferente é "mimimi", paciência... Tenha uma boa tarde.