Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "Comentário de Fernandes no Meu Timão"

André

André Rodrigues

Meu amigo, em primeiro lugar, respeite minha opnião, discorda se quiser, mas tenha o mínimo de educação pra respirar, essa phorra desse país tá uma zona, mas ainda é uma democracia, segundo acho muito pouco ou quase nada, um jogador nos últimos 3 anos bater um pênalti(que comemorei sim) e terceiro o que ele tanto fez pelo Corinthians, ele foi muito bem remunerado para tal, portanto a que ter uma certa gratidão sim, mas de ambas as partes, e pra completar já vi aqui msm nesse fórum que ele ganha 400 mil, que não é culpa dele DIGASSI DI PASSAGI, mas se você tem informações mais privilegiadas ou é da diretoria eu até agradeço a informação...

em Notícia > Comentário de Fernandes no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem disse que ele ganha 400 mil Pqp como você e chato 1 que o salário dele não é esse 2 que quando ele entrou para bater os pênaltis contra a bicharada e o Palmares você comemorou né pois então 2 coisas não fale o que você não sabe porque o salário dele não é 400 mil e respeite quem fez muito pelo Corinthians.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernandes

    Fernandes Filho 2.920 comentários

    1º. Fernandes Filho em 26/05/2018 às 12h52

    O Danilo não Fez muito pelo Corinthians? Sério que você realmente acha isso? Olha só a quantidade de gols do Danilo em clássicos e vê se ele não Fez muito pelo Corinthians, outra ficou muito tempo parado porque se lesionou vestindo a nossa camisa num jogo contra o Figuerense você lembrar disso né?