Comentário de PAULO em "'Pego de surpresa', braço-direito..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PAULO

    PAULO 1235 comentários

    4.

    Concordo! O cara abandonou o clube no meio de 3 importantes competições e ainda é capaz de querer levar alguns jogadores do Corinthians. Conclusão: está pouco se lixando pelo destino do clube. É lógico que ele quis fazer a sua independência financeira, mas poderia ter esperado o final do ano quando encerram todas as competições, e não iriam faltar clubes querendo contratar ele. Talvez fizesse até escolha melhor do que se esconder no mundo árabe.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio 765 comentários

    3.

    Mas vamos ver ainda muitas lamentações por causa dele. Ex. Saída de vários jogadores. J´a tem até a lista na mão. Rodriguinho, esse negócio de problema dentário, ao meu ver, é o início da saída dele e outros.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro 5141 comentários

    2.

    Concordo, vamos esquecer o Carille, agora temos que apoiar o Osmar Loss, vamos fechar com ele, como fecharam os jogadores, o Corinthians é forte, vamos seguir em frente, o trem não anda para trás, então chega de falar do Carille, que ele tenha muito sucesso nas Arabias. E agora em diante vamos focar no Loss. E vai Corinthians.

  • Foto do perfil de lyr3

    lyr3 479 comentários

    1.

    Essa meutimao não percebeu que estamos fartos desse assunto, alguns estão se acalmando. é igual a ficar falando da ex-namorada pra sempre! Não percebeu ou virou UOL de vez!