Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Corinthians perde colocações no Brasileirão..."

Gabriel

Gabriel Monteiro

Ele não tá tentando ser ninguém fera, nego fez 2 treinos com o time todo. Vai mudar o que com 2 treinos? Se for deixar ofensivo ou mais defensivo não faria isso em 2 treinos.
Outra coisa, ele era rígido na base por ser um formador. Postura dele no profissional tende a ser outra mas tenha certeza que ele não será ninguém além dele mesmo. Não vai imitar jeito de ninguém.

em Notícia > Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para...

Em resposta ao comentário:

Totalmente despreparado psicologicamente para jogar como titular, o jeito seria empresta-lo para adquirir experiência e quem sabe um dia voltar preparado! E outra,
Loss é outro estilo, seu esquema é mais ofensivo e t uma postura mais rígida, diferente do Carille, está tentando ser o que não é, tentando manter o jeito do Carille! Se a diretoria quer ele como técnico tem que lhe dar liberdade de ser ele mesmo ou então procurar outro técnico com a postura parecida a do Carille!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexrde

    Alexrde Rde 921 comentários

    1º. Alexrde Rde em 28/05/2018 às 18h07

    Acredito que tenha visto os jogos do time o qual ele treinava na base, me diz qual a semelhança nos jeitos de jogar? Não se via em nenhum dos jogos o time covarde e acuado nem contra os times considerados mais difíceis (clássicos)! Sou do tempo em que mesmo com times limitados o Corinthians não se amedrontada contra nenhum adversário! Principalmente contra times como esse do Inter que é um catado de jogadores que não se firmarao em lugar nenhum! Mais respeito sua opinião! Sempre juntos em pró do Timão!