Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Torcida do Corinthians elege..."

Palmiro

Palmiro Bnslv

Sim, você tem razão mas, da mesma forma que defendo o Mantuan, também não condeno o Henrique, porque não foram responsáveis pela derrota, porque o adversário foi melhor em quase todo os setores do campo do início ao fim. Foi pressão o tempo todo! Então eu não posso acusar esse ou aquele pela falha... TODO MUNDO FALHOU! Mas infelizmente coube esse pobre mortais que fosse escolhidos como os bodes expiatório, porque é disso que o povo gosta, de receber em uma bandeja de prata a cabeça do CULPADA, sem entender as verdadeiras causas.
Futebol é coletivo e não é tênis. Se todo time falha e o goleiro toma o frango da derrota, então aqui se irá dizer que o goleiro não presta.
A torcida tem que entender é que voltamos no ZERO em que tudo irá recomeçar novamente com o novo treinador. Lembrando, a saída repentina do treinador, faz rever os planos e reprojetar o restante da temporada, e isso não é nada fácil para um clube que já vem com sérios problemas financeiros e cada vez mais tendo que refazer

em Notícia > Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para...

Em resposta ao comentário:

O erro grotesco de Henrique está passando despercebido pela maioria, devido ao erro e infelicidade do Mantuan (infelicidade de ter escorregado no lance, mas falhou). Já o Henrique, como pode zagueiro experiente cometer um erro juvenil de deixar o centroavante, o qual estava marcando para ir para o primeiro pau, onde não havia nenhum adversário?
Nunca me convenceu essa contratação, sempre achei o P. Henrique mais jogador.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes