Venha fazer parte da KTO
x

Equipes de base do Corinthians vencem Portuguesa no Canindé e disparam na ponta do Paulistão

2.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians venceram na disputa do Paulistão

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians venceram na disputa do Paulistão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Portuguesa 0 X 3 Corinthians

Paulista Sub-17 2018
02 de junho de 2018, 11:00
Portuguesa 0 x 3 Corinthians
Canindé, São Paulo, SP.

Se o sábado foi péssimo para o Sub-20, que perdeu de goleada a final da Copa do Brasil para o São Paulo, o mesmo não pode ser dito das outras equipes de base do Corinthians. A molecada do Sub-17 e do Sub-15 fez bonito em seus jogos do fim de semana.

Em ambas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista de suas categorias, o Sub-17 e o Sub-15 do Corinthians venceram a Portuguesa fora de casa, no Canindé, pelos respectivos placares de 3 a 0 e 1 a 0, mantendo assim suas lideranças no Grupo 8 do Estadual.

Sub-17

O técnico Marco Soares mandou a campo a seguinte escalação: Donelli; Gabriel Gallegos, Henrique, Carlos e Hugo; Gabriel Dias, Riquelme, Gabriel, David, e Rodrigo Varanda; Alex.

E foi justamente Alex o autor do primeiro gol da partida, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Lithierry e Arthur Bessa saíram do banco de reservas e se aproveitaram da vantagem numérica (Portuguesa teve um jogador expulso) para consolidar a goleada corinthiana.

Com o resultado, o Timãozinho disparou para 23 pontos conquistados em 27 disputados e segue de forma isolada na primeira posição da chave.

Sub-15

O treinador Leandro Macagnan escalou a molecada do Timão com: Davi, Mana, Bruno Gabriel, Carlos Miguel e Gustavo; Lucas, David Renan, Ryan, Keven e Jonathan; Gustavo Bispo.

Foi Alexiel, no entanto, quem marcou o gol solitário do duelo. O garoto saiu do banco de reservas e, já no segundo tempo, garantiu o triunfo alvinegro.

Ainda que magra, a vitória fez o Corinthians se isolar ainda mais na ponta do grupo: 22 pontos conquistados de 27 disputados.

Próximo sábado tem mais!

Os garotos do Sub-17 e do Sub-15 do Corinthians têm novos desafios previstos para o próximo sábado, em rodada dupla da décima rodada do Paulistão, contra o Audax, na Fazendinha. O duelo marca o encontro das equipes alvinegras com o segundo colocado do Grupo 8 e também o retorno da molecada ao Parque São Jorge, liberado pela PM nesta semana.

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: