Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus Miranda em "Comentário de A no Meu Timão"

Matheus Miranda

Matheus Alves

Em relação ao Ralf foi o corretor maldito quis dizer machucado ele é fundamental volto muito bem.
agora "crime" o Pedrinho marcar eu não acho porque lá na Europa todo mundo marca aqui porque o cara e bom não precisa marcar? La Ronaldo, messi, neymar, Firmino voltam para marcar aqui todo jogador novo o povo fala que não precisa marcar. Aí chega na Europa aprende aqui nos somos condescendentes com falta de aplicação tática de grandes promessas.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Colega, não entendi seu comentário, que o Pedrinho não é marcador td bem! Seria até um "crime" fazer ele marcar alguém! Agora falar sobre o Ralf não marcar nada só pode ser brincadeira! Mesmo estando fora de ritmo, na volta dele ao Timão, no jogo da final contra o palmerda ele parou o famoso Borja, que no primeiro jogo infernizou toda defesa e ainda fez o gol da vitória! O Ralf também fez uma cobertura perfeita no lance polêmico do "pênalti" inexistente sobre o Dudu Chorão! Tá certo, tem quem não goste do Ralf, não sei o motivo, mas falar que ele não sabe marcar é palhaçada!
E falar do Ralf, agora que está machucado, também não vejo sentido!
Eu também não sei porque falar sobre o Ralf se o Loss ainda nem trabalhou com ele!

Responda o comentário do Matheus Miranda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    2º. A Cnery em 03/06/2018 às 15h59

    Acho que no fundo concordamos! Kkk
    Só dissemos a mesma coisa de modos diferentes!

    E vamos assistir o Timão!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 03/06/2018 às 15h57

    Olha colega, respeito seu ponto de vista. Mas dizer que o Messi, ou outro jogador famoso de ataque, "marque" pra valer é meio que ir na onda de comentarista que gosta de "bajular" o futebol europeu! Esses caras, no máximo, fazem um "cerca Lourenço" com os adversários! Até porque um jogador como o Pedrinho ou o Messi não tem físico para marcar forte! Não dá para fazer as duas coisas com eficiência! Se você joga futebol sabe muito bem disso!
    você pedir para um jogador de ataque recuar, quando o time é atacado e marcar o cara mais próximo dele, tudo bem. Agora você pedir para esse jogador talentoso, que tem grande capacidade de decidir o jogo, para ficar voltando toda hora para ajudar só porque a equipe tem um sistema ruim de marcação já é demais! O jogador vai entrar em campo e não vai fazer nem uma coisa e nem outra! Ai nesses casos temos aquela impressão que o cara não jogou nada!
    Foi por isso que usei a palavra "crime"!