Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus Miranda em "Comentário de A no Meu Timão"

Matheus Miranda

Matheus Alves

Poise mas o que eu vejo e que ele muita das vezes não faz o "cerca Lourenço " hoje no jogo ele não estava fechando a linha de 4 só ver as imagens dele quebrando a linha de marcação. Mas hoje foi muito mais participativo defensivamente só não jogou melhor que o Balbuena.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha colega, respeito seu ponto de vista. Mas dizer que o Messi, ou outro jogador famoso de ataque, "marque" pra valer é meio que ir na onda de comentarista que gosta de "bajular" o futebol europeu! Esses caras, no máximo, fazem um "cerca Lourenço" com os adversários! Até porque um jogador como o Pedrinho ou o Messi não tem físico para marcar forte! Não dá para fazer as duas coisas com eficiência! Se você joga futebol sabe muito bem disso!
você pedir para um jogador de ataque recuar, quando o time é atacado e marcar o cara mais próximo dele, tudo bem. Agora você pedir para esse jogador talentoso, que tem grande capacidade de decidir o jogo, para ficar voltando toda hora para ajudar só porque a equipe tem um sistema ruim de marcação já é demais! O jogador vai entrar em campo e não vai fazer nem uma coisa e nem outra! Ai nesses casos temos aquela impressão que o cara não jogou nada!
Foi por isso que usei a palavra "crime"!

Responda o comentário do Matheus Miranda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 03/06/2018 às 19h25

    Então nobre colega, realmente ele participou mais na marcação. Porém do que isso adiantou? O cara só fez "um" misero lance no tempo que esteve em campo! E ainda foi no meio campo! Não representou perigo algum ao adversário! E lembro de um lance que ele foi dar combate no primeiro tempo contra o Paquetá, o moleque quase se mata ao trombar com atleta do mengo! O Paquetá até foi bem gentil, ajudou ele a se levantar, e colocaram a bola pra fora!
    Não adianta, ao meu ver, o técnico Loss está CONFUSO DEMAIS. Ele vai ter de mexer no jeito do time jogar! O Corinthians não consegue mais jogar no "estilo Carille", pois não tem mais as peças que tinha!
    Então, não dá para sacrificar um dos poucos jogadores talentosos que temos, para tentar fortalecer um sistema ruim de marcação!
    O Loss não está tendo PERSONALIDADE de mudar o jeito do time jogar!
    O nosso técnico não é capaz de INOVAR, o cara escala os mesmos jogadores ERRADOS que o Carille e faz a mesmas substituições!

    Vou apoiar, mas... Sei não!