Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "De olho em vaga no time titular, Roger..."

Miguel

Miguel Sanchez

Sérgio,

Acho que temos que ser um pouco mais calmos e teimosos, buscou o Roger pra essa função então coloca o cara lá e deixa jogar pelo.menos uns 3 ou 4 jogos seguidos.

Lembra o Love começou que parecia uma tirisa só mas depois nos deu alegrias, não era o fenómeno mas cumpriu o papel, digo o mesmo do Jô, chegou cheio de desconfiança, perdeu vaga voltou e depois com sequência se deu bem!

Ainda acho que o Corinthians, nós torcedores, queimamos alguns jogadores rápido demais. Agora outros precisam ir embora logo e dar vaga para quem tá chegando, Marquinhos, Kazim, Paulo Roberto...

em Notícia > De olho em vaga no time titular, Roger avisa Flamengo: 'Vamos...

Em resposta ao comentário:

Então temos que achar um o mais rapidamente possível, esse ninguém passou longe dessa qualificações!

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    1º. Sérgio Melo em 03/06/2018 às 18h51

    Mais um jogo do Roger em campo e o mesmo não contribui em nada! A função que você cita, normalmente feita por um centroavante, o mesmo não tem competência em fazê-la! Falando do Love, naquele ano o time estava tão entrosado que deixava o Love na cara do gol e era só empurrar para dentro. Quero ver o mesmo fazer um terço do que o Jô fez no ano passado! Reitero que Love e Roger se equivalem e se fizeram ou fazem gol é mais na sorte que na competência deles!