Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andrezito em "Loss analisa derrota no Rio e diz que está..."

Andrezito

Andrezito Loko

Agora me explica, onde achara outro auxiliar que esta a 8 anos no Corinthians? Pois é Esquece. Agora é loss que esta a 1 ano e meio e conhece melhor o grupo do que qualquer outra mherda que esteja desempregado e não conhece o que é Corinthians. Loss mudou conforme manda a cartilha de time reativo de estilo com duas linhas de 4 na marcação.
Carille começou dessa maneira quando Tite saiu. Se pegar os arquivos dessa data no Meu Timão. Teremos a mesma rasgação de pregas a mesma choradeira, que dá até vergonha de saber que isso ai é corintiano.

em Notícia > Loss analisa derrota no Rio e diz que está satisfeito com o...

Em resposta ao comentário:

Carille ficou 8 anos como auxiliar e passou por diversas experiências, Loss foi apenas auxiliar de Carille por apenas um ano e alguns meses, não tem tanta rodagem, e ainda dizer que está satisfeito, mostra o despreparo total, Corinthians não jogou nada.

Responda o comentário do Andrezito

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Júnior 97 comentários

    1º. José Júnior em 04/06/2018 às 09h24

    Não sei se você já viu futebol que acontece em outros times, mas lá eles contratam "mhrda que esteja desempregado" e dá certo. Tomar café com os jogadores há um ano não significa ser um bom técnico. Loss, pelas substituições que vem fazendo e pelas as que não vem fazendo, tá se mostrando apático. Hoje ele tem desempenho de lanterna. Mas se pra você tá bom, só vou respeitar sua opinião.