Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Maracanã, reclamações, notas da torcida e análise de Loss

15 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians foi derrota por 1 a 0 pelo Flamengo, no Rio de Janeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 na tarde deste domingo, para o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, foi a terceira derrota em quatro jogos do técnico Osmar Loss no comando do Timão. O embate também foi marcado pela revolta generalizada entre os jogadores corinthianos no último lance, quando o árbitro Anderson Daronco encerrou o jogo com a equipe em jogada dentro da área.

Entre os torcedores, as reclamações se voltaram para técnico Osmar Loss. No quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão, a Fiel elegeu o treinador como o pior no revés contra o Flamengo, com uma nota média de 0.9. Apenas os zagueiros Balbuena e Henrique e o meia-atacante Pedrinho receberam notas consideradas boas.

Loss, por outro lado, saiu satisfeito com o desempenho do Corinthians no Rio de Janeiro. Apesar da derrota, o novo treinador do Timão analisou o desempenho da equipe no Maracanã e demonstrou satisfação após os 90 minutos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Desentrosado Roger e o Corinthians ainda não se entendem. Foi isso que o atacante deixou claro após a derrota para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.
Quarta tem mais! Após o revés para o Flamengo, o zagueiro Balbuena projetou o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians.
Cabeça erguida O Corinthians se defendia bem e conseguia segurar o empate com o Flamengo no Maracanã até os 34 minutos do segundo tempo, quando Walter deu o rebote e Vizeu fez o gol.
Fechados! A sequência de Osmar Loss como técnico do Corinthians não tem agradado os torcedores. Em quatro partidas disputadas com a nova função, o ex-auxiliar de Fábio Carille conquistou apenas uma vitória.
Análise Osmar Loss saiu satisfeito com o desempenho do Corinthians no Rio de Janeiro, apesar da derrota para o Flamengo, por 1 a 0. Após o jogo, o novo treinador do Timão analisou o desempenho da equipe.
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians não gostaram de muita coisa na derrota alvinegra por 1 a 0 para o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro
Escolha de Loss O Corinthians perdia por 1 a 0 para o Flamengo. O relógio do árbitro Anderson Daronco apontava 40 minutos do segundo tempo. Foi quando Loss optou por Kazim e preteriu assim Matheus Matias
Quem entendeu? O último lance do jogo entre Flamengo e Corinthians causou revolta generalizada entre os jogadores do Timão.
Ficha técnica Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi ao Rio e saiu derrotado pelo Flamengo por 1 a 0.
Difícil defender O Corinthians adotou postura excessivamente defensiva, 'fugiu' da posse de bola e acabou derrotado na tarde deste domingo, para o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão
Preocupante Jadson pode ser baixa nos próximos jogos do Corinthians. Neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã, o meia sentiu dores na perna direita.
Deu Brasil! Enquanto o Corinthians vive últimos momentos antes de entrar em campo neste domingo, às 16h, a Seleção Brasileira deu sequência a sua preparação para a Copa.
Timaço e passeio! Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar no Maracanã após quase dois anos longe de um dos principais estádios da história.
Fome de bola Osmar Loss ainda não confirmou a escalação que entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo. Apesar disso, a tendência é que Pedrinho seja mantido entre os 11 titulares.
Reencontro Antes de entrar em campo neste domingo, às 16h, o Corinthians já sabe quem serão os responsáveis pela arbitragem do embate contra o Flamengo.
Retrospecto positivo Podendo reassumir a liderança do Brasileirão, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: