Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RUAN em "Ex-goleiros comentam defesa de Walter antes..."

RUAN

Ruan Carlos

Concordo com você em apoiar o Walter, ele falhou e isso é fato, mas não se pode crucificar ele, o Walter é um grande goleiro e seria titular em qualquer equipe do Brasil. Entretanto, desonesto é você tentar desmerecer o Cássio e comparar de maneira desonesta. O Walter é excelente profissional, mas respeita a história do Cássio, se ele não é um primor jogando com os pés, lembre-se, ele é goleiro e deve saber jogar com as mãos e isso ele faz muito bem. Eu sempre me admiro como o Walter sai mal diante dos atacantes adversários no cara-a-cara, coisa que o Cássio sabe fazer muito bem e tem velocidade apesar do tamanho dele.
Não é justo crucificar o Walter, como foi com o Mantuan e tal, mas não sei se você também achou injusto as críticas feitas ao Júlio César; Danilo Fernandes que é um excelente goleiro e tantos outros que passaram pela meta Alvinegra. Mas por favor, não tenta depreciar o Cássio, ele pra mim e muitos outros é disparado o grande nome da meta Corinthiana na história. Só lembrando, o Cássio vai disputar uma copa do mundo, se ele tiver uma oportunidade em nada deixará a desejar o midiáticos Alisson e Éderson. Diego Souza e Fernando Torres até hoje tem pesadelos com o Gigante!

em Notícia > Ex-goleiros comentam defesa de Walter antes de gol marcado pelo...

Em resposta ao comentário:

Quantas vezes Cássio espalmou (deu rebote) no pé do adversário? Quanto tempo Walter ficou parado?, crucificar Walter é de uma tamanha injustiça que da até raiva de comentar.. Cássio já entregou muitos jogos praticamente ganhos... Ele não sabe sair com a bola, Walter sabe, Walter vai em todas, Cássio faz golpe de vista.. E defende alguns pênaltis por causa do tamanho dele, e não por velocidade, não segura bola, geralmente a bola bate nele e ele que é o herói? Ahh... Faça me o favor, crucificar Walter pelo jogo isso é de uma mediocridade monstruosa... O time perdeu e pronto, ~.. Deu sorte para o flamerda... Bola pra frente..

Responda o comentário do RUAN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darío

    Darío Pires 53 comentários

    1º. Darío Pires em 08/06/2018 às 01h33

    OK, opinião diferente não é desonestidade para principio de conversa. Cássio é resrva do reserva na seleção, só para te lembrar: rogerio cenil mão de alface também foi reserva da seleção rsss... Cássio já entregou vários jogos no pé de adversário..Walter só saiu de titular porque se machucou senão Cássio estava na reserva até hoje, não vivemos do passado, foi bom, ótimo mas agora não é mais! História se conta em livros e não em campo de futebol jogando bola. Precisamos de jogadores como o Romero, Pedrinho, Balbuena, sidcley, e deixarmos os chinelinhos lá no CT. Dai o time começa a jogar bola com vontade. Técnico não ganha jogo! Quem joga s~ção jogadores, Pedrinho quase marcou.. Mas? O tal de quase é que é o x da questão...