Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Théron em "Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi..."

Théron

Théron Zamboni

Falou 100% o que eu penso. Jogadores se desmotivam quando o presidente do clube fala em desmanche e deixam o treinador, que dava cara ao time, sair porque sabia que estava sendo fritado nós bastidores. Se antes já éramos zebra contra o Palmeiras, se passarmos do Colo Colo, que não será fácil, com o time sem p3 esse aprendiz de treinador vai ser muito difícil

em Notícia > Andrés provoca Palmeiras por possível Dérbi nas quartas da...

Em resposta ao comentário:

Mano! O que tá acontecendo com esse cara? Não tá fazendo nada para o time, muito pelo contrário está deixando o time se desmantelar, não tentou fazer nada pra pelo tentar segurar o Carille, e ainda desdenhou e arrogantemente falou que não tem mágico e sim a estrutura que está fazendo o time ganhar. Desde ano passado o time não tem planejamento nenhum, deu sorte que o Carille com os fracos jogadores que tinha na mão, conseguiu ganhar tudo. Agora, em sua gestão, não vemos ele mover um dedo pra fortalecer a equipe, não tem planejamento para tentar repor as peças que depois da saída do técnico, provavelmente irão também. Enxergamos uma nítida falta de vontade das principais peças do time nos últimos jogos, a exemplo de Rodriguinho, Gabriel, Henrique etc. Não vemos uma movimentação para uma preparação para reposições eventuais que precisaremos e muito menos uma tentativa de reforçar a equipe.

Responda o comentário do Théron

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 3.260 comentários

    1º. Dejair Bravin em 05/06/2018 às 07h30

    Lembram que ele disse que não queria mais ser presidente do Corinthians, ele está cumprindo, só entrou no cargo porque ficou com medo de que se entrasse outro da oposição iriam descobrir todas as falcatruas.