Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence no Parque São Jorge e assume liderança da Liga Paulista

1.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu por 2 a 0 na noite desta terça-feira

Corinthians venceu por 2 a 0 na noite desta terça-feira

André Anselmo / Corinthians

Corinthians 2 X 0 Hortolândia Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018
05 de junho de 2018, 20:15
Corinthians 2 x 0 Hortolândia Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

O Corinthians é o novo líder da Liga Paulista de Futsal. A equipe alvinegra bateu o Hortolândia, na noite desta terça-feira, pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Os gols foram marcados por Giovanny e Matheus. Com a vitória, equipe chegou aos 18 pontos em sete jogos e assumiu o lugar mais alto da tabela de classificação do torneio paulista.

O Corinthians, aliás, entrou em quadra com elenco bem desfalcado. A equipe estreou na Copa do Brasil de Futsal na noite dessa segunda-feira e goleou. Por conta disso, seis jogadores da equipe Sub-20 foram chamados para atuar nesta terça-feira.

Apesar da falta de entrosamento no início do jogo, as duas equipes fizeram um duelo equilibrado. O primeiro tempo até teve mais chances dos donos da casa, mas terminou sem gols.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou mais decisivo e abriu o placar com menos de três minutos. André chutou e a bola sobrou para Giovanny dominar e marcar o primeiro gol da partida.

Aos 16 minutos, em um belo contra-ataque, Matheus acertou forte chute no fundo do gol e ampliou para o Timão. Apostando nos contra-ataques, a equipe alvinegra ainda tentou melhorar a vantagem, mas o jogo terminou em 2 a 0.

Fala, professor!

Após a partida, o técnico André Bié ressaltou a importância da presença dos jogadores do Sub-20 e valorizou o projeto do futsal do Timão no geral.

“É muito importante essa integração, que além de nos ajudar contra o cansaço e a tabela apertada, também nos ajuda na parte técnica, como foi hoje. O primeiro gol saiu dos pés dos meninos do Sub-20. A parte mais importante é fazer a base se sentir parte do time principal, parte do projeto que é o futsal Corinthians”, explicou, ao site oficial do clube.

O próximo desafio do Corinthians é no sábado, dia 9, pela Liga Nacional de Futsal. A equipe alvinegra encara o Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, às 12h15.

Confira os gols e melhores momentos da vitória do Corinthians

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Parque São Jorge.

Comente a notícia: