Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "(1) Aguardando propostas, Paulo Roberto..."

Bira

Bira Deodato

Cara do elenco principal hoje quem você acha que seja dedo de empresário? William Arão é o único que talvez seja. Pra mim Maldonado foi claramente a escassez do mercado em primeiros volantes, o Ibson o Tite sempre gostou. Fora eles todos os outros são bem úteis

em Notícia > (1) Aguardando propostas, Paulo Roberto elogia Jocinei, novo reforço...

Em resposta ao comentário:

Mano Bira... Só uma dica... Quando tiver oportunidade... Vá almoçar lá no clube... No PSJ... Mas vá de semana... Fim de semana é outro clima... Como todos sabem... A entrada para o almoço é livre e o rango é dos melhores... Fique de olho em volta por algum tempo... Depois você me diz se as coisas continuam claras... E se não tem mais disso... Mas respeito sua opinião! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 14/07/2013 às 11h10

    Talvez tenha me expressado mau... Pois ter ou não a situação HOJE... Não significa que não teve no passado.. Ou não terá mais no futuro... Mas respondendo sua pergunta... Não há como provar... Mas posso desconfiar de uma lista com Valter (União Barbarense que hoje é a quarta opção de Tite)... De Felipe (Bragantino - que apesar do Tite dizer que gosta... Veio pra ser a última opção na zaga)... Zizao (China - notadamente plano de marketing... Não joga a altura e custa aos cofres cerca de R$ 20 mil ao mês)... E me desculpe a sinceridade... Mas descordo sobre o Maldonado... O cara estava sem contrato... Estava machucado... Levaram ele pra tentar se recuperar no nosso CT... E isso é uma p.uta jogada pra tentar empurra-lo para o clube... Prova disso é que uma pá de jogador que quer vir para o Timão... Vem se recuperar no CT do SCCP... Mas é isso ai maninho... Se não tem... Não significa que não vai ter mais... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!