Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Paulo

Paulo Alves

Mas ainda que eles parcelem essa dívida, eles fizeram o orçamento crescer, coisa que nossos cartolas não conseguem, mesmo tendo em mãos uma torcida com im potencial de consumo absurdo e um clube que vive ganhando títulos.
Qualquer diretoria competente faria esse orçamento dobrar em pouco tempo.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tu lê números divulgados por eles, se muito. E provavelmente eles anunciam dividas parceladas como dividas pagas, o que é mentira.
Futebol brasileiro tá todo com o pires na mão. Na real até clubes europeus tem dividas gigantes. A diferença é que la eles têm cofres gigantes, e portanto condição e credito junto ao mercado.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.843 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 07/06/2018 às 05h04

    Eles têm uma cota de TV gigante por parte da Globo só porque a Globo sempre quis dar esta cota gigante. A torcida do Flamengo não enche o estádio em todos os jogos, mesmo se o ingresso tá barato. E eu duvido muito que realmente fizeram o orçamento crescer. A economia esta uma porcaria por conta de problemas críticos na ética politica, e o Flamengo não ganha campeonato importante há algum tempo. Números deles devem certamente estar maquiados.
    De toda sorte, concordo contigo que o Coringão poderia e deveria estar em condição muito melhor. Mesmo contando as parcelas ensais do estádio. As possibilidades são inúmeras.