Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Roger marca, mas Corinthians fica no empate..."

Pedro

Pedro Henrique

Nenhum clube brasileiro paga 1milhao e meio para o seu técnico, é fora dos padrões, não tem como pagar isso, é claro que tem corrupção, porém o Carille quis sair por vontade própria pra ganhar mais dinheiro, se ele quisesse ficar que ficasse pelo mesmo salário

em Notícia > Roger marca, mas Corinthians fica no empate com o Santos na Arena

Em resposta ao comentário:

Discordo Completamente! ! ! ! Você deve Desconhecer o Corinthians é o Próprio Brasil São Duas Nações Gigantescas se não Fosse tão Afanada Seriam a Maior ou as Maiores Do Mundo! ! ! ! Porém a Corrupção é Maior e sendo assim não dá para competir nem no Mercado Interno.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Corona 7.729 comentários

    1º. Raul Corona em 07/06/2018 às 19h03

    Se o Corinthians não fosse ROUBADO Desde sua Fundação Seria e Teria Condições de Pagar Tranquilamente 1 Milhão por mês para qualquer um Assim como faz a Crefisa ou você acha que a Crefisa é Maior que o SCCP? ! Não Compare o Corinthians com outros Clubes, a Crefisa Paga 1 Milhão para um Monte de Caras e o Corinthians não Consegue paguar paravl ninguém... No Mínimo Esquisito né? Não acho que deveria pagar nem 100 mil para jogador/técnico mas o SCCP teria que não pagar por opção e não porque não tem Grana.