Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate no clássico, críticas a Loss e basquete na final

11 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Roger foi abraçar os torcedores presentes na Arena Corinthians

Roger foi abraçar os torcedores presentes na Arena Corinthians

Reprodução / TV

Pois é, Fiel. Não foi no clássico contra o Santos, em Itaquera, que o Corinthians voltou a encontrar o caminho das vitórias, após revés diante do Flamengo, na rodada anterior. Na noite de quarta-feira, o Timão até chegou a abrir o placar, com Roger, mas a equipe do técnico Osmar Loss acabou cedendo o empate ao rival da baixada: 1 a 1.

E por falar em Osmar Loss, a paciência da torcida corinthiana com o novo treinador parece estar acabando. Após o decepcionante resultado em casa, a Fiel já começa a questionar as decisões do técnico alvinegro, principalmente a de sempre sacar o xodó Pedrinho. Vale lembrar, que em cinco jogos, o treinador conta com uma vitória, um empate e três derrotas.

Por fim, o Timão teve ao menos uma alegria na noite de quarta-feira: a equipe de basquete alvinegra superou o Macaé, fora de casa, por 69 a 67, e garantiu vaga na final da Liga Ouro. Agora, o time espera o vencedor de São José e Londrina para saber quem encara na decisão - que vale vaga na NBB, elite do esporte no país.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Direto e reto Mesmo saindo com um empate de 1 a 1 diante do rival Santos, nesta quarta-feira, a torcida do Corinthians não poupou reclamações sobre o técnico Osmar Loss.
Notas da torcida O desempenho dos jogadores do Corinthians no empate com o Santos não agradou aos torcedores alvinegros. Confira as notas da torcida.
Classificação atualizada O Corinthians só empatou com o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena. Com o ponto conquistado, chegou aos 15 e estacionou na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro de 2018.
'É natural' Osmar Loss completou o seu quinto jogo no comando do Corinthians nesta quarta-feira e já recebeu vaias. O treinador explicou a saída de Pedrinho e falou sobre a pressão no Timão.
Complicado Mesmo saindo na frente, o Corinthians deixou a Arena, em Itaquera, com um empate de 1 a 1 diante do Santos nesta quarta-feira.
Paciência acabando... Apesar do Corinthians não ter perdido na noite desta quarta-feira para o Santos, a torcida não gostou da atuação da equipe comandada por Loss. Nas redes sociais, após o clássico, o técnico foi duramente criticado.
Tudo igual O Corinthians recebeu o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Roger e Victor Ferraz, o clássico paulista terminou empatado em 1 a 1.
Timão na final! O Corinthians está na final da Liga Ouro de basquete. A equipe alvinegra venceu o Macaé por 69 a 67, na noite desta quarta-feira, e avançou para a decisão.
Novo estilo A Arena Corinthians ganhou um 'estilo' especial para sediar o clássico do Timão contra o Santos, desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Timão escalado! A delegação do Corinthians já está pronta para entrar em campo na noite desta quarta-feira contra o Santos. Momentos antes do duelo, o técnico Osmar Loss confirmou a escalação titular do Timão.
Boa, mlkada! Eduardo Barroca começou com o pé direito no comando do Corinthians Sub-20. Em seu primeiro duelo, viu o Timãozinho golear o Nacional por 5 a 1, em confronto válido pela nona rodada do Paulista.
Ao topo! O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h, contra o Santos, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro
Horário alternativo Corinthians e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera, no horário alternativo das 21h
Hasta luego O zagueiro Balbuena pode fazer nesta quarta-feira sua última exibição com a camisa do Corinthians. Isso porque o Celta de Vigo, da Espanha, tem conversas avançadas com os agentes do paraguaio
Hoje tem estreia! Após a decepcionante derrota para o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil Sub-20, o Timãozinho vira a chave para o Campeonato Paulista da categoria.
Parabéns duplo! Nesta quarta-feira, o fato de estar integrado à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia é só um dos motivos para Cássio receber os parabéns
Hoje tem clássico! Tentando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: