Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Corinthians perde uma posição e vê líder..."

Pedro

Pedro Hernandez

O problema maior nem é levarem o Pedrinho, o problema maior vai ser o valor da transação. Essa diretoria vai vender por 15 conto e o Corinthians vai ficar com 5.

em Notícia > Corinthians perde uma posição e vê líder disparar ainda mais; veja...

Em resposta ao comentário:

É interessante certos comentários, quase todos pegam no pé do técnico que tem 4 a 5 jogos apenas. Mas ninguém pega no pé do Rodriguinho que não joga nem bolinha de gude, Gabriel também nem chutar sabe, Roger, nem o internaticional quis, Dutra pelo amor de Deus!, Kazim é massacrado pelos torcedores nem tem condições de entrar em campo, temos muitos jogadores chinelinhos que querem é ficar nas no CT fazendo ginastica e batendo papo. E os torcedores pegam na diretoria que está desde fevereiro apenas no comando, Me desculpem, o time está jogando NADA! E não é culpa do técnico porque nem tempo ainda deu para mudar de estratégia..A canoa do Carille já estava fazendo água.. Sejamos honestos... Vamos lá minha gente, não é culpa de um técnico que está começando agora com um time já viciado sem um 9, e Pedrinho já já também levam ele embora pois está na mão de empresários. Isso sim que tem que ser citado e questionado..Empresários de jogadores estão destruindo o Corinthians..

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darío

    Darío Pires 53 comentários

    1º. Darío Pires em 18/06/2018 às 18h53

    Mas o negócio é feito com aval do jogador e do empresário, senão pula para outro time. Não é tão fácil assim. Negócio envolve 3 partes (time, jogador e empresário) conclusão 2 contra 1..