Venha fazer parte da KTO
x

Fessin marca, mas Corinthians sofre virada e é derrotado pelo São Paulo no Sub-20

33 mil visualizações 104 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fessin marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Fessin marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Agência Corinthians

São Paulo 2 X 1 Corinthians

Paulista Sub-20 2018
09 de junho de 2018, 15:00
São Paulo 2 x 1 Corinthians
Morumbi, São Paulo, SP.

O Corinthians enfrentou o São Paulo na tarde deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de ter começado melhor e aberto o placar, a equipe sofreu a virada e foi derrotada por 2 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Mesmo com o revés, a partida foi importante para um jogador pelo menos. O meia Fessin fez sua estreia entre os titulares e já marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Geovane e Rafael descontaram para o São Paulo.

Com Fessin, então, Eduardo Barroca mandou o Corinthians para o clássico com a seguinte escalação: Guilherme; Samuel, João, Ronald, Carlos Augusto; Du; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Ramonzinho, Fessin; e Nathan.

Leia também:
Corinthians goleia no Sub-15 e empata no Sub-17 em rodada dupla do Paulista na Fazendinha
Novo técnico do Sub-20 fala sobre projetos e objetivos no Corinthians e manda recado à Fiel

A equipe alvinegra, que perdeu a decisão da Copa do Brasil justamente para o São Paulo, começou o jogo melhor. O Timãozinho foi superior durante todo o primeiro tempo, com mais de cinco chances claras de marcar gols.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Carlos Augusto, lateral do profissional que reforça o Sub-20, fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Nathan errou, mas Fessin não desperdiçou e balançou as redes para o Timão.

Já na segunda etapa, o São Paulo voltou determinado a reverter o placar. Já aos cinco minutos, Geovane empatou a partida. Aos 34, Rafael ampliou e decretou a derrota alvinegra.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na segunda colocação do Grupo 4 do Paulista Sub-20, com 17 pontos. O São Paulo é o líder, com 28 pontos. O Timão, porém, tem um jogo a menos que a equipe do Morumbi.

O próximo jogo do Sub-20 alvinegro acontece no sábado, dia 16, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. O adversário será a Portuguesa, às 15h, pela 11ª rodada do Paulistão da categoria.

Veja mais em: Fessin, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Comente a notícia: