Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate amargo, estreia de atacante, críticas a Loss e notas da torcida

17 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de protagonizar empate, elenco corinthiano folga neste domingo

Depois de protagonizar empate, elenco corinthiano folga neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians apenas empatou sem gols com o Vitória, na Arena de Itaquera, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado protagonizado frente à equipe de Vagner Mancini, o Timão chegou aos 16 pontos, figurando o oitavo lugar na tabela de classificação do nacional.

Ao fim do embate, que selou a estreia do atacante Matheus Matias, de 19 anos, o zagueiro Henrique foi eleito o craque da partida, por meio do quadro Notas da Torcida, promovido aqui no Meu Timão. Na contramão, o técnico corinthiano recebeu a pior média; depois de ser avaliado por mais de mil usuários, ficou com 1.2 de nota. Clique aqui e confira.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Planejamento mantido Osmar Loss será o técnico do Corinthians durante a Copa do Mundo e poderá fazer seu trabalho visando a maratona de jogos que virão pela frente após meados de julho.
Notas da torcida A torcida do Corinthians, mais uma vez, não gostou do trabalho de Osmar Loss durante o jogo do Timão. Dessa vez, no empate contra o Vitória, o treinador ficou com média 1.2 no quadro Notas da Torcida.
Autêntico Segundo o técnico do Timão, entrada do atacante Matheus Matias se deu pelo fato de Roger, companheiro de posição,se mostrar desgastado frente ao Vitória, na Arena de Itaquera.
Mais um interessado Mais um clube interessado em Fabián Balbuena, camisa 4 do Corinthians. Ao menos, é o que garantiu o jornal português 'O Jogo' em sua edição deste domingo.
Por que tão tarde? O centrovante, ex-ABC, entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo. A sorte dele foi que o árbitro Péricles Bassols deu cinco minutos de acréscimo.
Sem palavras Ao fim do duelo entre Corinthians e Vitória, na Arena de Itaquera, na noite deste sábado, o capitão do Timão, Rodriguinho, não soube explicar a dificuldade de criação da equipe alvinegra.
Classificação atualizada O pontinho conquistado diante dos baianos colocou o Corinthians na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.
Primeira vez! Depois de muitos pedidos da torcida, Osmar Loss promoveu a estreia de Matheus Matias. Aos 43 minutos do segundo tempo do empate contra o Vitória, o jovem entrou no lugar de Roger.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Vitória, na Arena, na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada sem gols.
Ruim... bem ruim! O Corinthians sentiu tantas ausências e apenas empatou sem gol com o Vitória na noite deste sábado, na Arena Corinthians.
Saiu a escalação! A delegação do Corinthians já está na Arena para enfrentar o Vitória, logo mais, às 21h. Com tudo pronto, o técnico Osmar Loss divulgou a escalação para o jogo.
Retrospecto Rivas deste domingo, Corinthians e Internacional se enfrentarão pela 11ª rodada do Brasileirão deste ano. Confira o retrospecto geral do Timão contra baianos!
Derrota amarga O Corinthians enfrentou o São Paulo na tarde deste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de ter começado melhor e aberto o placar, a equipe sofreu a virada e foi derrotada.
Olho no apito! A arbitragem para o confronto deste sábado às 21h, entre Corinthians e Vitória, na Arena, pelo Brasileirão, já está definida.
Aprendeu aqui! O Corinthians não serviu apenas para impulsionar a carreira do técnico Tite até a Seleção Brasileira. Os aprendizados nos anos de Timão ainda são utilizados pelo comandante do Brasil até os dias atuais.
Boa, mlkada! O Corinthians viveu manhã agitada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, neste sábado. As equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Audax, pelo Campeonato Paulista.
Meta traçada! Antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Corinthians terá duas oportunidades no Campeonato Brasileiro para reencontrar o caminho das vitórias com Osmar Loss.
Mandaram bem! O fixo Gleidson e o ala Matheus foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal.
Que azar... O Corinthians/UNIP entrou em quadra nesse sábado, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade de Carlos Barbosa, com a difícil missão de derrotar os donos da casa.
Na telinha! Os torcedores que não comparecerem ao estádio têm apenas uma opção para assistirem ao confronto entre Corinthians e Vitória ao vivo na televisão
La garantía soy yo O adeus do zagueiro Fabián Balbuena, um dos destaques e grande líder do atual elenco do Corinthians, parece cada vez mais próximo.
Desumano O Corinthians ainda nem saiu da maratona de jogos 'às quartas e aos domingos' iniciada após a conquista do Campeonato Paulista e já tem nova previsão de calendário apertadíssimo pela frente
Parabéns, Pitbull! Mesmo fora de combate e sem poder ajudar seus companheiros no Corinthians há mais de um mês, o volante Ralf tem motivos para comemorar neste final de semana junino. Neste sábado, Ralf faz aniversário.
Hoje tem Majestoso! O sábado será marcado por um clássico entre Corinthians e São Paulo, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 de 2018, no reencontro entre os times após a final da Copa do Brasil da categoria.
Pra cima, tchê! O Corinthians/UNIP entra em quadra neste sábado, às 12h15, em clássico do futsal contra o Carlos Barbosa, fora de casa, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, pela Liga Nacional
Hoje tem jogo! Balada neste sábado? Que nada! A Fiel tem um compromisso marcado com o Corinthians, que volta à Arena em Itaquera pela disputa da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: