Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LUIZ em "Sem inspiração, Corinthians apenas empata..."

LUIZ

Luiz Souza

Apoio o Corinthians em qualquer circunstância, perdendo ou ganhando, rebaixado ou não. Não sei se você tinha idade pra vivenciar 2007, mas eu estava lá e nunca a torcida apoiou como naquela época. Naquele tempo, faziamos a nossa parte. E hoje? Fica a pergunta. Não da pra ser torcedor de vitória. A torcida do Corinthians sempre torceu pelo que é correto torcer. Você acha certo pedir a cabeça do loss? Dizer que o mantuan não serve? Já disse... Nossa torcida esta mudando pra pior.. Veja o que fizeram com o Romero, com o próprio Carille em 2016, com o Pedro Henrique, com o zagueiro Felipe quando ele começou... Só pra citar alguns.. Ninguém prestava, lembra?

em Notícia > Sem inspiração, Corinthians apenas empata sem gols com o Vitória na...

Em resposta ao comentário:

Parabéns! Mas paciência tem limite, quero ver se vai apoiar quando essa draga de time começar a beirar a zona de rebaixamento.

Responda o comentário do LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 8.745 comentários

    2º. Darth Tim em 18/06/2018 às 09h50

    Para você ter ideia, sou da época da democracia corintiana e assim como você, pude ver grandes jogadores em campo como Sócrates, Biro-Biro, Vladimir, Ronaldão no gol, Valdir Perez, etc... Mas isso não vem ao caso, os tempos são outros, as coisas mudaram, o futebol se tornou uma agência de negócios ainda pior do que era antes, com péssimas administrações. É como na politica, com bandidos comandando o clube! Torço muito para o meu time de coração, mas não troco a razão pela emoção! Loss está se virando como pode é claro... Mas não está sabendo administrar um time que acompanhou junto ao Carille há um bom tempo atrás... Ele aceitou esse cargo, poderia ter dito não, mas aceitou... Sendo assim precisa assumir as responsabilidades de jamais deixar a peteca cair, e não é isso que estamos vendo, torcedor não é bobo, sabe quando as coisas estão caminhando para o lado errado. Espero e torço muito para que as coisas mudem e que eu esteja enganado, mas senão mudar...

  • Foto do perfil de George

    George Espindola 486 comentários

    1º. George Espindola em 10/06/2018 às 20h44

    É isso mesmo Luiz! Esses torcedores Nutella nem imaginam que já tivemos jogadores piores. Na vitória ou na derrota, na série A ou B, corinthiano até morrer!