Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de César em "O questionamento que todo corinthiano faz"

César

César Paula

Já que você não consegue não politizar uma questão que é do Corinthians e sua administração, poderia ao menos, se politizar. É óbvio que a razão de o Lula estar preso não tem relação nenhuma com uma questão de ordem jurídica mas de ordem política. Lula está preso porque é o principal candidato. Não por outra razão. É um preso político. Não há provas nenhuma sobre a acusação que lhe é imputada, aliás, a prova que há é que o apartamento não é dele. Em um país que está no buraco em que está em função de um golpe jurídico-parlamentar-midiático, não temos mais o direito de sermos ingênuos.

em Post > O questionamento que todo corinthiano faz

Em resposta ao comentário:

... O condenado de Curitiba e a empreiteira amiga chamada Odebrechet. Essa trinca, para ficar em pessoas, mas sabemos que tudo é muito maior, como a Lava Jato está demonstrando, mas ficando em Andrês, Lula e Odebrechet (Marcelo), levou o Corinthians a contrair uma dívida que a meu ver é o grande pecado para que o clube fique a mercê de uma dívida e vai ter que pagar a dívida e com isso prejudicará por muitos anos, décadas talvez, o time, que vai continuar dependendo de milagres de trabalhos de treinadores como foi o do Carille.

Note que a grande sequência do Tite, com os inúmeros títulos se devem quase que exclusivamente também ao treinador e à comissão técnica. Não havia time altamente qualificado, não! Era infinitamente melhor que o de 2017, claro, mas não tanto. O que houve foi um trabalho forte de recuperação de alguns valores como Renato Augusto, o desabrochar do Paulinho, Ralf um monstro, mas tudo foi construído... E a diretoria imediatamente vende, vendia os ídolos:...

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Antunes 112 comentários

    1º. Paulo Antunes em 12/06/2018 às 12h31

    "Ingenuidade a sua", espero! Achar que de fato não existem motivos para o messias de Garanhuns estar preso. É não conhecer a história e as motivações dos lideres autoritários, com viés populista, esquerdista e no caso do preso de Curitiba, além de tudo, o camarada sempre desejou se dar bem, e só. Não tem nada de verdade na tal da verborragia desde 1977. O cara destruiu o polo industrial do ABC, com suas pautas bomba, que destruíram as pequenas e médias metalúrgicas. Só as grandes montadoras se deram e continuam se dando bem. O "messias" era, até antes de se enrascar na corrupção, ser processado e preso (no primeiro de muitos inquéritos/processos que terá que responder), era recebido feito rei na Wolkswagem, na Alemanha. E, quanto a politização do Corinthians, é impossível não pensar e dizer, afinal, a unha, a carne e a cutícula, Lula, Andrês, Marcelo Odebrecht, estão aí para não deixar mentir. A grande obra, o estádio, a dívida do clube e o uso da marca!