Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Diretor de marketing do Corinthians anuncia..."

Sérgio

Sérgio Ohno

Antes de elogiar (ou criticar mais) esta nova política é melhor esperar para ver na prática já que outras medidas consideradas mais importantes no FT não passaram de bravata e a única mudança foi o aumento absurdo no preço dos ingressos. Resta saber se a base de preços será reduzida pois o valor de face já assusta de cara (daí não adianta dar mais descontos já que o torcedor nem tem o trabalho de fazer as contas). O melhor seria rebaixar os preços atuais para o patamar do ano passado (com a correção da inflação) e anunciar os preços modificados quando for o caso de clássicos ou jogos de mata-mata em fases decisivas (não seria o caso do jogo contra a Chapecoense, meio de semana, pelas 8.as-final da Copa do Brasil). Precisam rever a política de venda nas bilheterias que deveriam ter, pelo menos, uma cota para os setores Norte e Sul para torcedores comuns como era possível no Pacaembu.

em Notícia > Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda...

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes