Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Libertadores-2019 terá final única num..."

Gabriel

Gabriel Carvalho Apoiador

A queixa passa longe da fiel meu amigo, ninguém aqui duvida que colocaríamos um estádio lotado em qualquer lugar, em 2012 foi assim no Japão.

A crítica é para essa ideia idiot.a que quer igualar a Libertadores com a Champions em questões que não deveriam ser igualadas. Existe uma imensidão de diferença entre os continentes, inclusive cultural, que não permite apoiar essa ideia. Se querem comparar os torneios deveriam melhorar condições de estádios para participar, melhor as verbas de participação, melhorar o nível de arbitragem, enfim, existem várias coisas para melhorar, e não essa merd.a que piora o que temos de bom (festa das torcidas).

em Notícia > Libertadores-2019 terá final única num sábado, anuncia Conmebol...

Em resposta ao comentário:

1-Se 0,01% da Fiel com algum poder aquisitivo comprar ingresso, já coloca 30 mil brincando em qualquer país sulamericano.
2-Qualquer jogo contra o Guadalupe FC do Equador a torcida do Corinthians leva 5 mil pessoas de Cometão a 37 graus na testa, entre T. O e torcedor comum.
3-Mesmo se fosse na Arena, uma hipotética final a imensa maioria não conseguiria ir, seja pelo preço, distância ou FT.
A queixa é trem, o Torneio, a Conmebol ou a força da Fiel?
Alguns parecem que torcem para o Luverdense!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eric

    Eric Silva 42 comentários

    1º. Eric Silva em 12/06/2018 às 17h55

    Entendo que não devemos estar satisfeitos com essa entidade obscura e suas decisões, mas será que todos os clubes não concordaram com isso? Será que a premiação não compensará possíveis perdas de bilheteria? Estádio eles não podem obrigar mais do que um padrão mínimo (capacidade e segurança), estrutura, gramado e conforto depende do clube. A parte cultural você se refere ao quê? União europeia? Veja a última final no Leste europeu em país recentemente em conflito com cultura bem distinta da Europa Ocidental, ainda sim sediaram uma final... Não estou convencido dessa imensidão toda que não permite, se não apoiar, ao menos se discutir a ideia!