Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Bruno

Bruno Amorese

Cara... Não dá para comparar Alexandre Pato com Jonas, estamos querendo comparar um cara que marcou um gol e comemorou, com um cara que chegou aqui ganhando 1 milhão de reais por mês, não jogou nada, enfiou um pênalti no cool de propósito contra o Grêmio, foi emprestado com o Corinthians pagando mais da metade do se salário e só descia o sarrafo em nós enquanto era jogador do Corinthians e estava emprestado, quando tivemos a oportunidade de vender para a China e recuperar parte do dinheiro investido, ele não quis sair por birra, saiu por uma mixaria para um time da Espanha e depois de 6 meses foi para mesma china que tinha rejeitado antes por birra, tem certeza que dá pra comparar? Na boa...esse Jonas marcou o gol, comemorou...já passaram mais de 10 anos...se puder que venha, o que não dá para aguentar é esses Rogers e Kazins da vida, quer saber esse Jonas acho que daria muito certo aqui no Corinthians, tem cara de jogador do Corinthians, diferente do pato...cara de jogador das barbie

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vou repetir o que falei para o outro cara.

A questão não é quem rebaixou o Corinthians, mas sim quem desdenhou dos sofrimentos dos corintianos. É do jogo? É sim, mas não venha jogar no Corinthians, vá procurar outro clube. Ele jogando aqui é tratar como trouxa eu e os corintianos que sofreram com o rebaixamento, parece que o que a gente sentiu foi mentira, afinal "futebol é negócio e o que importa são os resultados e ganhar".

Já que fazer gols é o requisito básico, porque não recontratar o Alexandre Pato? Ah, ele não pode? !

Se concorda que o Pato é um merda, vai entender o que sinto quando falam de Jonas. Ambos desdenharam do Corinthians e que façam suas carreiras em outros clubes.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Carvalho 2.037 comentários

    1º. Daniel Carvalho em 12/06/2018 às 22h06

    Não tenho como argumentar se você acha que fazer um gol que rebaixa o outro time e sair correndo o campo inteiro depois de tirar a camisa é só uma " comemoração normal".

    O Grêmio não estava brigando por nada, Libertadores, nada. A explicação mais plausível pra tamanha euforia é um jogador feliz em rebaixar o Corinthians. Ele não ia sair correndo pelo campo sem camisa se estivesse rebaixando a Chapecoense.

    Pra mim, você está passando pano porque ele é jogador de sucesso na Europa.

    Não tenho mais nada a dizer pra você, afinal se pra você é só uma "comemoração normal" nada do que eu falar vai servir.