Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Daniel

Daniel Carvalho

Não tenho como argumentar se você acha que fazer um gol que rebaixa o outro time e sair correndo o campo inteiro depois de tirar a camisa é só uma " comemoração normal".

O Grêmio não estava brigando por nada, Libertadores, nada. A explicação mais plausível pra tamanha euforia é um jogador feliz em rebaixar o Corinthians. Ele não ia sair correndo pelo campo sem camisa se estivesse rebaixando a Chapecoense.

Pra mim, você está passando pano porque ele é jogador de sucesso na Europa.

Não tenho mais nada a dizer pra você, afinal se pra você é só uma "comemoração normal" nada do que eu falar vai servir.

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara... Não dá para comparar Alexandre Pato com Jonas, estamos querendo comparar um cara que marcou um gol e comemorou, com um cara que chegou aqui ganhando 1 milhão de reais por mês, não jogou nada, enfiou um pênalti no cool de propósito contra o Grêmio, foi emprestado com o Corinthians pagando mais da metade do se salário e só descia o sarrafo em nós enquanto era jogador do Corinthians e estava emprestado, quando tivemos a oportunidade de vender para a China e recuperar parte do dinheiro investido, ele não quis sair por birra, saiu por uma mixaria para um time da Espanha e depois de 6 meses foi para mesma china que tinha rejeitado antes por birra, tem certeza que dá pra comparar? Na boa...esse Jonas marcou o gol, comemorou...já passaram mais de 10 anos...se puder que venha, o que não dá para aguentar é esses Rogers e Kazins da vida, quer saber esse Jonas acho que daria muito certo aqui no Corinthians, tem cara de jogador do Corinthians, diferente do pato...cara de jogador das barbie

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário