Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de MARCO no Meu Timão"

Edson

Edson Cunha

Verdade, ontem vendo o jogo pensei em você Marco, no Boaventura e no Cirio e imaginei a ira em que estariam, a bola pedindo pra entrar e os nossos "peladeiros judiando da bola". Honestamente o jogo feio o melhor em campo pra mim foi juiz, porque me fez recordar o futebol que jogamos de fato contra a porcada. De resto daria zero a todos e talvez nota 1 para o Walter que pegou umas bolas espirradas e 1,5 para o cara que fez o gol.
Penso que se a CBF fosse séria anularia esse jogo e multava os duas equipes por desrespeito ao torcedor que pagou pra ver jogo e viu somente uma pelada bem ruinzinha. No mais amigo abraços! Parafraseando Che Guevara "Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a sofrência!

em Notícia > Comentário de MARCO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

è um meio pacifico de reclamar seus direitos, mas então o jogador que faça a greve, e não fique entrando com corpo mole nos jogos fazendo os torcedores de bobo.

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARCO

    Marco Ferreira 1.185 comentários

    1º. Marco Ferreira em 14/06/2018 às 10h34

    Foi complicado de assistir Caro Edson, é lamentável o que esses jogadores e diretoria vem fazendo com o Timão, isso precisa ter um fim.
    Vamos aguardar essa parada da Copa pra ver no que vai dar, mais uma coisa me me irritou, se o time precisa de ritmo, de treino, de aperfeiçoar as finalizações, porque esses babacas vão tirar 10 dias de férias?