Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rubens em "Saiba os quatro motivos que fazem Andrés..."

Rubens

Rubens Novaes

Tenho pensado a mesma coisa, analisar os fatos com o coração, é para torcedores cegos; o mundo caiu, literalmente, sobre o Loss, desfalques importantíssimos, falta de tempo pra treinar, elenco pequeno e limitado, atrapalham qualquer treinador. A única ressalva, é para as substituições repetitivas e sem nexo, Isso, a culpa é só dele, de resto, é aguardar pelo menos, o final dessa temporada, se o Loss não for bem, tchau e benção, o ano que vem!

em Notícia > Saiba os quatro motivos que fazem Andrés Sanchez bancar Osmar Loss...

Responda o comentário do Rubens

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudemir

    Claudemir Seisdedos 514 comentários

    2º. Claudemir Seisdedos em 14/06/2018 às 13h58

    Concordo em partes; trabalhava com o Carille; conhece o time e suas limitações; diante das dificuldades que citou e que concordo porque não testar tudo... N testou nada e ainda perdeu quase todas... Isso não vai mudar... E frisando que estávamos melhores; não perfeitos sem centroavante... Saudades do Luizão; combatia; vinha buscar bola; lutava na área... E não era considerado um craque... E esse Roger o que é então?

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 14/06/2018 às 13h52

    Exatamente irmão, analisar com coração uma é para cegos, não tem sentido jogar culpa no Loss dessa forma que estão fazendo, como você disse o mundo caiu em cima do Loss, mas é uma junção de fatores para chegar na crise que estamos, troca de técnico e perda de mais dois da comissão técnica, que por mais que coloque auxiliar na mesma linha, é uma mudança, perda de vários jogadores machucados, mais jogadores para seleção, mas a maratona de jogos o cansaço, última vez que time foi poupado foi antes da Copa do Brasil contra o vitória, mas falte de tempo para treinar, ou seja, nem dedo do Loss teve ainda, até porque com jogos de quarta a domingo só tem tempo para descansar e conversa para os jogos, não tem muito o que fazer, ai com essas situações gerou instabilidade no elenco, vários jogadores com sondagens, essa junção de fatores gerou instabilidade no elenco, perdeu a confiança, nada está dano certo, bola bate na trave e não entra, vamos parar de agir com emoção, deixa o loss trabalhar