Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota na Bahia, Loss pressionado e despedida de Maycon

12 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon em jogada contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Dia novo, vida nova, Fiel! Afinal, a partida da última quarta-feira contra o Bahia, em Salvador, foi para esquecer. Em um jogo apático por parte do Corinthians, a equipe do técnico Osmar Loss foi castigada por um gol dos baianos já no finzinho da partida: 1 a 0. O confronto na Fonte Nova foi o último do Timão antes da Copa.

E o treinador alvinegro segue pressionado pela torcida. Após a derrota diante do Bahia, Osmar Loss foi bombardeado de críticas nas redes sociais. A insistência em jogadores como Sheik, e principalmente Marquinhos Gabriel, foram a gota d'água para a Fiel esbravejar contra o comandante do Timão.

Para piorar, Loss terá uma perda e tanto para o segundo semestre de 2018: na partida da última quarta-feira, o jovem volante Maycon fez sua última partida com o manto alvinegro. O camisa 8, que inclusive foi capitão no duelo na Bahia e coleciona mais de 100 jogos como profissional do clube, irá se transferir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após o jogo, ele falou pela última vez em campo como jogador do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Como era de se esperar, a derrota do Corinthians para o Bahia na noite desta quarta-feira não agradou a Fiel.
Lamentar? Trabalhar! A pausa no calendário do futebol brasileiro para a Copa do Mundo chegou em boa hora para o Corinthians.
Que fase... Fim da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a posição do Corinthians durante esse período não será nada boa. O Timão terminou na 10ª colocação, no meio da tabela.
'Feliz por tudo' Apesar da derrota para o Bahia, a noite desta quarta-feira foi especial para um jogador do Corinthians. O volante Maycon fez a sua última partida com a camisa alvinegra.
Complicado... A derrota de 1 a 0 do Corinthians contra o Bahia, desta quarta-feira, renderam críticas da torcida ao técnico Osmar Loss.
Momento ruim O chileno Mena acertou o ângulo direito de Walter e decretou mais um revés do Corinthians no Brasileirão.
Copa...vem logo, vem! O Corinthians voltou a sentir a ausência de jogadores importantes e perdeu do Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.
Uma foto gigante O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, os dois representes do Corinthians na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo da Rússia, tiveram um período de 24 horas bastante agitado em Sochi
Tira-teima O torcedor do Corinthians mais atento às redes sociais percebeu um burburinho são-paulino desde a noite da última terça-feira sobre uma marca simbólica atingida na era dos pontos corridos
Timão + Seleção Imagine uma torcida organizada que una a paixão dos torcedores pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira. É mais ou menos isso que está sendo lançado para a Copa do Mundo: a Fiel Canarinho.
Emocionante O Corinthians deu adeus nesta semana a uma de suas mais antigas figuras: José Messias, motorista de ônibus do clube há 18 anos. O carismático funcionário se aposentou na última terça-feira
Representa, mlk! Enquanto Cássio e Fagner representam o Corinthians na Seleção Brasileira que se prepara para disputar a Copa do Mundo, o clube alvinegro também tem um representante em outra categoria.
Não vai rolar... A recusa de uma oferta milionária do Al Wehda, nova equipe árabe do técnico Fábio Carille, desanimou os dirigentes do Corinthians e findou as chances de Jô retornar ao clube
Foco na decisão! Neste sábado, o Corinthians inicia a busca pelo primeiro título na temporada de reestreia no basquete masculino - após 22 anos longe da modalidade.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: