Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Tite pode se isolar como técnico mais..."

Galinho

Galinho Paulista

Meu Deus do céu! Alguém duvida que ele "JÁ SEJA" o técnico mais vencedor da história do Corinthians? O que importa não é a quantidade de títulos... E sim a QUALIDADE dos títulos... Pô... Não sou ingrato pois comemorei cada título... Mas não nego que trocaria 27 títulos PAULISTAS por 1 da Libertadores! Tite JÁ É O MAIOR! VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Tite pode se isolar como técnico mais vencedor na história do...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.426 comentários

    3º. Julio Cézar em 17/07/2013 às 20h07

    Então irmão Galinho, concordo com você que o que importa é qualidade e não quantidade. Mas creio que foi isso que o jornalista do Diário de SP quis se referir: o Oswaldo Brandão ganhou títulos de extrema relevância para o Corinthians em sua época, como o Paulista de 54 (que foi muito comemorado por ser campeonato comemorativo do IV Centenário da cidade de São Paulo) e o título de 77, o qual dispensa comentários. Acho que se perguntarmos para qualquer corinthiano que tenha idade para se lembrar o título de 77, esse com certeza irá dizer que o título de 77 tem um lugar cativo em seu coração (assim como a Liberta e o Mundial tem para os mais novos). E é só perguntar o quão sofrido foi ficar anos sem levantar nenhum caneco de relevância. Mas, enfim, ambos são os maiores da história do Coringão, abs e Vai Corinthians rumo a mais um título!

  • Foto do perfil de Icaro

    Icaro Nascimento 381 comentários

    2º. Icaro Nascimento em 17/07/2013 às 11h57

    Não trocaria o PAulista de 77, onde eu nem era vivo, mas reconheço a importância histórica, nem por 3 Libertadores.
    Na época, como dito na matéria, os campeonatos regionais era os mais importantes. Competições como Brasileirão, Libertadores só começaram a ser valorizadas no país, no meio dos anos 90.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Sousa 4 comentários

    1º. Fábio Sousa em 17/07/2013 às 10h57

    Concordo em tudo, disse tudo.