Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valmir em "Corinthians encaminha acerto com lateral..."

Valmir

Valmir Borgess

Então leandro é até bom você citar esse ponto. Na realidade eu acho que quando o Arana saiu acreditaram que qualquer lateral daria certo ali, e viram um certo potencial ofensivo no capixaba que não virou, mas estávamos em uma sequencia boa de laterais esquerdos, mas o capixaba por enquanto foi um erro enorme...

em Notícia > Corinthians encaminha acerto com lateral que atua na Europa

Em resposta ao comentário:

A pergunta que não quer calar. Quem ganhou com a contratação do Capixaba? Quem levou grana nisso? Porque não é POSSÍVEL que acreditaram que esse cara é jogador para o Corinthians.

Responda o comentário do Valmir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Gama 870 comentários

    1º. Leandro Gama em 14/06/2018 às 23h45

    Sim, tivemos o Fábio que deu muito certo, o Uendel que foi bem também, e foram jogadores que chegaram sem muita badalação, sem esquema de empresários (aparentemente). Agora o Capixaba, foi uma negociação estranha desde o início, trazer um jogador com pouquíssimas partidas como titular no Bahia, pagar um alto valor e ainda dar um goleiro promissor... Isso por uma aposta... Difícil engolir essa história.

    Eu testaria ele como ponta, meia esquerda... Como o Everton Ribeiro, que era lateral também. Tentaria de tudo para não perder o investimento.