Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Rodriguinho ressalta fase financeira..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    2º. A Cnery em 15/06/2018 às 19h32

    Exatamente Fábio! Eu odeio os "modinhas", pois eles não tem senso crítico e nem personalidade! A equipe toda está RUIM! Seria muita injustiça culpar qualquer jogador! Outro erro seria eleger "um salvador da pátria" em um momento péssimo desse!
    Sem falar que o elenco do Timão já é "pobre" e se começar a perder os poucos jogadores de qualidade que tem, a situação só tende a piorar!
    NÂO GOSTO DO LOSS, acho que ele é muito sem PERSONALIDADE e inexperiente para assumir um clube do porte do Timão! Mas, vamos dar tempo ao tempo! É só o que podemos fazer, ainda mais depois que essa diretoria PODRE resolveu bancar o LOST até o fim do ano!

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 14/06/2018 às 22h48

    PERFEITO!
    O Rodriguinho, se bem posicionado, pode render muito! É um jogador "rodado" com uma boa técnica, habilidade e sabe fazer gols! Não foi só por "SORTE" como alguns estão dizendo, que ele foi DECISIVO nas finais do paulista 2018! E antes que digam que sou "RODRIGUETE", eu acredito que no atual momento ele deveria ser sacado da equipe! Pois vive um mal momento! Mas, nós não temos um técnico de PERSONALIDADE para tomar essa atitude! Talvez também não tenhamos jogadores para substitui-lo! Talvez seria o caso de mudar o esquema tático, sacar o Rodriguinho reformular o time todo!
    Mas para isso teríamos que ter técnico!