Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de Edu no Meu Timão"

Matheus

Matheus Cruzz

Seu argumento foi apenas arena? Você viu o tanto de merda que citei que sua querida diretoria fez?

em Notícia > Comentário de Edu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Primeira coisa esse"estamos" significa que você trabalha para o Meu Timão? Se sua resposta for "não", fique sabendo que a sua opinião sobre o que eu devo fazer ou não, pouco me interessa.
De resto, não me lembro de ninguém reclamando quando a marca Corinthians se tornou a maior e a mais valiosa das Americas, não me lembro de ter visto alguém reclamando do valor estádio, estádio que seria e que foi levantado, assim como, quando se especulava que a Arena Corinthians seria um dos estádios da Copa do Mundo, sendo assim a única sede de São Paulo, todo mundo bateu palmas. Portanto para de hipocrisia

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edu

    Edu Marques 366 comentários

    2º. Edu Marques em 16/06/2018 às 14h16

    Bom, achei que fosse desnecessário mencionar os trê anos de recessão economica(14,15,16)outro de stragflação(13), e o de crescimento pífio de apenas 1% do PIB(17). Se precisar que eu explique o que isso tem a ver com o que você mencionou, sem problema, explico com a maio paciência!

  • Foto do perfil de Edu

    Edu Marques 366 comentários

    1º. Edu Marques em 16/06/2018 às 14h15

    Bom, achei que fosse desnecessário mencionar os trê anos de recessão economica(14,15,16)outro de stragflação(13), e o de crescimento pífio de apenas 1% do PIB(17). Se precisar que eu explique o que isso tem a ver com o que você mencionou, sem problema, explico com a maio paciência.