Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kika em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Kika

Kika Sccp

Para que gosta da Leste, mas eu não vou la, desde sempre, em todos os jogos só fui de Sul e algumas vezes Norte! Comprei todos os pacotes oferecidos, por que é vantagem já que não perco 1 jogo na Arena!

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fazendo as contas, este pacote é interessante mesmo para os associados que sempre vão na Sul. O valor do pacote de 8 jogos vai sair por R$ 315 na Leste Superior Lateral, o mesmo que o associado teria de pagar para ficar na Sul (R$ 314, considerando o desconto de 20%, limitado apenas a quem tem o "Minha Vida" e que poderia comprar na Sul), mas numa posição coberta e de melhor visão do campo. O problema é pagar tudo numa tacada só e que vai pesar no bolso agora, quase um mês antes do primeiro jogo do pacote.

Responda o comentário da Kika

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Carezzato 7.657 comentários

    2º. Wagner Carezzato em 20/06/2018 às 13h39

    Somos dois...

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.407 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 20/06/2018 às 01h34

    Eu também normalmente vou na Sul (por conta do preço) e fui em todos os jogos do ano (ano passado perdi apenas um). Em clássicos e jogos mais decisivos prefiro ir na Leste para ver melhor o jogo (e normalmente nestes jogos a Arena lota e a torcida da Leste participa mais). Como você vai sempre, vai conseguir comprar na Sul e manter a tradição. Quem sabe um dia a gente se encontra por lá. Independente do setor, o mais importante é ir apoiar o Timão sempre que possível.