Venha fazer parte da KTO
x

Ex-Corinthians, Rosinei analisa fase da equipe e rasga elogios a Osmar Loss

3.2 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Rosinei jogou no Corinthians entre os anos de 2004 e 2007

Divulgação

Você torcedor do Corinthians que nasceu ao menos na década de 90 certamente se lembra do ex-meio-campista Rosinei. Formado no Parque São Jorge e com passagem pela equipe profissional entre 2004 e 2007, ele analisou a fase dos comandados de Osmar Loss.

Durante participação em um evento num shopping de São Paulo, Rosinei classificou o Corinthians como "um clube de reviravolta", mas admitiu que os torcedores têm sim motivo para se preocupar: a equipe soma apenas uma vitória em sete jogos com Osmar Loss.

"O Corinthians é um clube de reviravolta, já vem há anos conquistando competições e infelizmente nesses sete jogos que o Carille saiu, o time não conseguiu bons resultados. Isso traz muita tristeza e preocupação para o torcedor porque o time caiu na tabela", disse, em conversa com o Torcedores.com.

No entendimento de Rosinei, porém, Osmar Loss é justamente a principal esperança de reação do Corinthians para o segundo semestre. O ex-meio-campista, hoje aposentado aos 35 anos de idade, rasgou elogios ao ex-auxiliar-técnico e hoje treinador do Timão.

"Acredito que o Corinthians vai conseguir reverter a situação e dar a volta por cima com o próprio Loss, que é um grande treinador e excelente profissional. Eu conheço o trabalho dele, acompanhei alguns trabalhos não só no Sub-20, mas também no profissional. É um treinador sensacional e acredito muito nele. O Andrés e o pessoal do clube confiam muito no trabalho dele e é normal a queda de rendimento pelo que vinha fazendo", ponderou.

Vale lembrar que, apesar de amargar má sequência de resultados neste início de trajetória de Loss e uma incômoda décima posição na classificação do Brasileirão, o Corinthians disputa no próximo mês de agosto importantes competições como a Copa do Brasil (quartas de final) e a Libertadores (oitavas de final).

"A gente sabe da grandeza do Corinthians. Não queremos ver o time mal. Começou bem o Brasileirão e de repente teve uma caída. Isso é natural e acredito que o clube vai conseguir reverter a situação", finalizou Rosinei.

Aposentado desde março, quando encerrou passagem pelo Juventus-SP na Série A2 do Paulistão, Rosinei disputou 127 jogos com a camisa do Corinthians, tendo feito 15 gols e conquistado o Campeonato Brasileiro de 2005. Ainda acumula passagens marcantes pelo América do México e pelo Atlético-MG - neste último, foi campeão da Libertadores.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: