Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de César no Meu Timão"

Paulo

Paulo Antunes

Não você está errado. Eu assisti hoje mais uma vergonha, com o" dirceu o terrorista ladrão" solto por três ministros delinquentes. No mundo de carochinha, pedir recibo assinado de corrupto é coisa delirantes. Você não me conhece, não sabe nada e além de tudo é arrogante, como toda gente que defende o crime que se instalou no Brasil, eu não tenho bandido de estimação e quero todos punidos e não essa patifaria de recursos sobre recursos. O seu ídolo já foi condenado nas duas instâncias, onde se produzem as provas e é feito o julgamento. Do mais é procrastinação e putaria. Eu não comungo disso. Não sou presa de nada seu bobo, babaca. As leituras que faço seriam muito elucidativas e frutíferas para tirá-lo da estupidez, boçal que quer dar lições de moral. Papai deveria dar umas boas palmadas no nenem, para melhorar a educação.

em Post > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você insiste em subjetividades e chama este ex-professor de ciências sociais e da pós-graduação de comunicação de "teleguiado".
Está claro que para você, questões objetivas são irrelevantes desde que petistas sejam presos. A mim me interessa é que bandidos, independentes das cores partidárias, ou da classe social, sejam punidos dentro dos preceitos constitucionalmente legais. O que você defende e não se envergonha disso, é que tenhamos uma justiça seletiva. Apenas um, aí sim, "teleguiado", não consegue enxergar a solar obviedade que temos no Brasil uma justiça absolutamente seletiva e que o Lula está preso por uma questão política e não jurídica. Entenda o seguinte: não sou petista. A defesa do absurdo da prisão de qualquer pessoa sem prova, significa a falência ética e moral do Estado e defender que isso não aconteça é defender a democracia. Uma sugestão: selecione melhor as suas leituras para não ser uma presa tão fácil do poder da narrativa oligopolizada da mídia que temos.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 956 comentários

    1º. César Paula em 27/06/2018 às 10h26

    Cara, paro por aqui. Você não consegue concatenar ideias. Você não consegue interpretar textos simples e lê-los até o fim. Não consegue estabelecer uma crítica às suas leituras. Não consegue se desvincular de amarras ideológicas. Não consegue perceber que a minha defesa não se vincula a uma pessoa mas a uma instituição, que não é partidária e estúpida como a sua. No seu caso há apenas três categorias em que você se enquadra e uma delas exclui a outra: ou é intelectualmente desonesto ou é extremamente ingênuo (o que seria um problema, na sua idade) ou é um fanático.

    Em tempo: O Dirceu ficou preso anos sendo acusado pela Teoria do Domínio do Fato. Perrelas, Aécios, Alckimins, Serras, Geddels, Paulos Pretos e congêneres estão rindo da sua e da minha cara. E você vem falar de "bandidos de estimação"? ! Ora, faça-me o favor!