Venha fazer parte da KTO
x

Desfalcado até pelo técnico, Corinthians perde no Paulista Sub-20

3.6 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-20 do Corinthians foi derrotado para o Grêmio Osasco nesta terça-feira

Sub-20 do Corinthians foi derrotado para o Grêmio Osasco nesta terça-feira

Divulgação / Corinthians

Grêmio Osasco 1 X 0 Corinthians

Paulista Sub-20 2018
26 de junho de 2018, 10:00
Grêmio Osasco 1 x 0 Corinthians
José Liberatti, Osasco, SP.

Técnico e jogadores tidos como titulares fizeram falta! O Sub-20 do Corinthians foi derrotado pelo Grêmio Osasco por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio José Liberatti, em Osasco, em jogo adiado pela oitava rodada do Campeonato Paulista da categoria. Com o resultado, o Timãozinho se manteve com 26 pontos e em segundo lugar no Grupo 4.

A escalação do Sub-20 do Corinthians diante do Grêmio Osasco foi a seguinte: Guilherme; Gabriel Matheus, Léo Paraíso, Marcello Deverlan, Rael; Felipe; Welliton, Adson, Serginho, Renan; e William.

O destaque fica por conta da ausência de muitas peças na equipe, a começar pelo treinador. Eduardo Barroca foi cedido pelo Timão à CBF para um período de duas semanas de treinos da Seleção Brasileira Sub-20. Assim, quem comandou o Corinthians foi o auxiliar Fernando Seabra.

Ademais, o Timãozinho, que havia vencido o Manthiqueira no último sábado, foi escalado com um plantel bastante alternativo. Apenas três jogadores foram mantidos em relação à equipe utilizada no fim de semana. Nomes como Fessin e Fabrício Oya não foram nem relacionados. Vale destacar que a escolha da comissão técnica se deu pelo fato da equipe já estar classificada para a próxima fase do Estadual.

Ainda que escalado com um mistão (quase todo reserva), o Corinthians até fez bom primeiro tempo, construindo chances de gol e se dando ao luxo até mesmo de perder um pênalti, batido para fora por William. Na etapa final, o Timãozinho caiu de produção e acabou castigado com o gol do revés.

Novamente sem Barroca mas agora com perspectiva de força máxima em sua escalação, o Sub-20 do Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela última rodada da fase de grupos do Estadual.

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Comente a notícia: